Amo tudo que tenha flores, e não preciso nem dizer o quanto
sou apaixonada por essa saia.
domingo, 21 de fevereiro de 2016
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016
Amizade Com Deus.
Você já sentiu a amizade que você tinha/tem com um amigo esfriar? Quem nunca passou por isso?
Vocês que conversavam tanto, hoje mal se falam. Eram tão apegados, e hoje você vê ele fazendo novos amigos e esquecendo de você.
Te machuca ver uma amizade que você construiu com tanto carinho, durante tanto tempo, ir se acabando assim, dói muito né?
Também dói em Deus quando ele vê nossa amizade com Ele sendo deixada pra trás. Amizade essa, que custou um alto preço. Ele fica triste quando não falamos com Ele com tanta frequência, quando não levamos em conta a Sua palavra, e nem nos importamos com o que Ele vai pensar.
Quando temos um amigo, gostamos de estar com ele em todos os lugares. Mas muitas vezes, não é isso o que acontece em nosso relacionamento com Deus. Por que Ele pode ir, e estar na igreja com você, mas na escola não? No trabalho não? No cinema não? Ele é seu amigo.
O melhor amigo que alguém pode ter. O amigo que mais vai te amar. Ele vai te proteger, te ajudar, te acolher, te levantar. Ele é o que mais vai te surpreender, com tamanha mansidão e infinito amor.
Você precisa voltar a andar de mãos dadas com o Criador. Não deixe que coisas fúteis façam você desistir de estar no centro da vontade dEle. Vamos lá, se apegue mais a Ele.
"Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando." (João 15:14)
"O que ama a pureza de coração, e é amável de lábios, será amigo do rei." (Provérbios 22:11)
sábado, 30 de janeiro de 2016
Viva a Verdade.
"- Não é toda pessoa que me chama de "Senhor, Senhor" que entrará no Reino do Céu, mas somente quem faz a vontade do Pai, que está no céu. Quando aquele dia chegar, muitas pessoas vão me dizer: "Senhor, Senhor, pelo poder de seu nome anunciamos a mensagem de Deus e pelo seu nome expulsamos demônios e fizemos muitos milagres!". Então eu direi claramente a essas pessoas: "Eu nunca conheci vocês! Afastem-se de mim, vocês que fazem o mal!"
Com essas palavras Jesus fez uma advertência contra o "auto-engano". Falar do amor de Deus, usar a autoridade do nome de Jesus, mas não viver a verdade.
De que vale viver uma vida de aparências? De que vale nascer de novo, se não for pra viver o novo? De que adianta agradar a todos, mas desagradar a Deus? Devemos buscar cada dia mais estar no centro da vontade dEle.
A gente acha difícil abrir mão de certas coisas. Mas me diz, será que vale mesmo a pena, deixar de estar nos caminhos de Deus, com a certeza da vida eterna lá na frente? Vale mesmo a pena trocar a presença de Deus pelos "rolés", pelo dinheiro, pelas paixões mundanas? O rolé e o dinheiro acabam, os ficantes vão embora, e só Deus continua. E você sabe por que Deus continua? Porque mesmo errando, mesmo pecando, Ele te ama acima de tudo. Mesmo vacilando, Ele não vai desistir de você. Amor verdadeiro, e incondicional, é só nEle que você vai encontrar. Estar com Deus, é certeza de que existe alguém cuidando e amando você 24 horas por dia.
Então, invés de querer agradar esse mundo, viver uma vida de aparências, busque agradar e estar de acordo com a vontade dEle. Viver uma vida transparente diante do Senhor. Não se deixe contaminar pelo que o mundo te oferece, lembre sempre, que o que Deus preparou pra você é melhor, e não pode se comparar com o que o mundo pode te dar.
Leia mais a bíblia, procure viver aquilo que está escrito. Ser uma pessoa na igreja, mas ser outra completamente diferente em casa, na escola, no trabalho, não adiantará de nada. Não tenha vergonha de dizer "Eu sou cristão", de dizer que é totalmente dependente de Deus, de falar do amor dEle para todo mundo. Não tenha medo das circunstâncias, Ele prometeu estar com você todos os dias da sua vida. Não se esqueça que pra Deus você tem valor!
"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as grandezas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz" (1 Pedro 2. 9)
2015...
Hoje quero compartilhar minha felicidade por 2015 ter, finalmente, acabado. E que ano!
Tenho aqui um coração muito grato por tudo que vivi, vi e presenciei. Mas não posso ignorar as decepções, e tudo de mais errado que poderia ter dado na minha vida.
Precisei rever valores, regar minha flores e esquecer alguns amores. Engraçado, esquecer e amor na mesma frase nunca fez sentido pra mim.
Sofri por antecipação, perdi vários busão, não me deixei vencer pelo mundão.
Conheci gente nova, mas são poucos os que me dão ouvido. Me tornei mais grossa, e magoei gente que estava comigo. Vou melhorar, tô melhorando.
Me livrei de paixonite passageira. Fui zoada no whatsapp, me rendi ao snapchat, usei wifi da praça e conheci o Fábio Brazza.
Fui pro 120, e pro acampa da quadranga.
Por um pequeno tempo afastei de Deus, e foi bem triste. Mas logo voltei correndo pros braços daquEle que de mim nunca desiste.
Me apaixonei por açaí e agora eu gosto de chuchu.
Fui gótica por um dia, antes eu sofria, hoje eu sou fria (HAHAHAHAH, desculpa)
Muita coisa aconteceu, alguns mudaram, outros crescerem, e tem os que só regrediram
Eu podia ser melhor. Eu quero ser melhor. Também quero fazer desse novo ano, um bom ano. Aproveitar mais, somente ser mais. Eu amo recomeços e talvez chegou a melhor hora, pra recomeçar.
Bem-Vindo 2016, você não sabe o quanto esperei por você.





